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Configuração da Integração SIG x BNWeb (5 Passos)

  Na intenção de melhorar cada vez mais o SIG, algumas integrações são realizadas para facilitar o uso cotidiano do sistema, centralizando as funcionalidades e permitindo que as ações estejam sempre trabalhando em conjunto.
Pensando nisso, o SIG tem uma nova parceira incluída numa recente integração: a BNWeb

O recurso de Biblioteca Digital é utilizado amplamente por diversos Departamentos Regionais como repositório de material de apoio ao aprendizado, onde um vasto acervo acadêmico estará disponível para o aluno do Senac utilizar como consulta complementar na sua trilha acadêmica. Recursos como a Biblioteca de São Paulo estavam disponíveis ao aluno e se fez necessária a integração com outra plataforma, difundida entre Regionais e também complementar ao aprendizado, o BNWEB.

Ferramenta de automação e controle de informações, o BNWeb permite o gerenciamento de acervo de uma instituição, seja ela uma biblioteca, um arquivo ou centro de documentação, permitindo uma interligação em tempo real de todas as informações e rotinas. O BNWeb permite administrar e executar todas as rotinas e os controles de informação de sua instituição, emitindo diferentes tipos de relatórios e estatísticas para um controle mais eficiente sobre o perfil do acervo e sua utilização. Bem legal, não é? 

Para configurar essa ferramenta é bem simples e leva apenas alguns passos! 

Separamos os 5 passos iniciais para a configuração dessa funcionalidade:

1 – Configurações de parâmetros;

2- Habilitar o agendamento dos serviços;

3 – Configurar o centro de custo por segmento;

4 – Configurar o valor mínimo por parcela;

5 – Enviar informações para configuração técnica. 

Se você utiliza o BNWeb e gostaria de conhecer mais sobre como realizar essa integração, confira o manual detalhado que irá auxiliá-lo no processo de integração “Clicando aqui”.

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